sábado, 9 de maio de 2015






Num momento de ouvir o corpo me encontro cansada e me permito um mergulho interno, na própria alma, desvendando sentimentos... Cansada de tanto e tantos... cansada simplesmente... e me vejo afogar... e torna-se um prazer pois me sufoca e não ouço mais, não vejo mais, não sinto mais... apenas escuto meu respiro ofegante, mas não de prazer, mas de uma alma cansada de entender, buscar, atitude... CANSADA! Vontade de gritar pelos poros! Gritar e lavar alma! Mas a cada limpeza vão invadir de novo minha alma como erva desprezada no jardim, que chega e sem perceber, criam raízes, invadindo cada pequeno espaço. Detestáveis e adoráveis ao mesmo tempo são! Rasgam  alma, te costuram a força e te beijam a testa apenas para saber que seu coração é um pedaço de carne pulsante que não vai se cansar de bater por algo mais forte... É... estas presa a isso, a este círculo vicioso! Que brigo, berro, empurro contra a parede, já sem forças... e vc ri debochando, sabendo de que nada adianta, pois a bomba sanguínea vai te levar para caminhos que não quer mais ouvir, sentir, ver... Vc vai voltar ao mesmo ponto de partida... Faço promessas... quebro-as em minutos... mas estou cansada... não quero mais entender... não mais... buscar somente o que faz bem... atitude? risos de deboche e sei bem o que falo! Cansada....















Nenhum comentário:

Postar um comentário